Guia UP Level

Bom todo lugar tem todo mundo deixando a sua a minha a nossa opnião sobre o assunto;

Primeiramente eu aconselho a criar um char na cidade principal (Saffron) e a pegar um poke tipo planta no inicio... pois é muito mais facil upar com ele... seja qual for pegue-o, bom se voce nasceu em saffron ja é muito mais facil por aqui...

Bom, agora aqui voce pesca até o lvl 25 e até la tente capturar krabby, após procure fazer a quest da first stone.
Se não sabe aonde é veja aqui.

Chegando la voce pode escolher matar tudo tendo a chanse de perder seu pokemon em batalha eu prefiro ir tranquilo deixo meu pokemon la na entrada e venho andando que os pokemons nao me acertam... não sei porque mas é bug, nao concertam então também não sei se é errado, se for sorry (y , chegando no final voce escolhe a sua stone, eu aconselharia a pegar a water stone e com o seu krabby ja capturado evolua-o, kingler no final das contas é o melhor pokemon até o lvl 50 que vc pega um Vileplume.

Bom agora é pegar lvl 45

Tem dois geitos de pegar bem rapido...

A que eu recomendo é simples, com seus pokemons agora, Kingler e o seu de planta, arrume dinheiro (lol) e compre no minimo uns 50greatball, agora voce tem que capturar um poke para surfar recomendo um goldeen ou poliwag, vá para Vermilion, e vá para o sul, chegando na ponta de "use" na borda, agora surf até chegar numa ilha muito próxima, claro sempre para o sul, chegando na ilha va para o Oeste se voce não sabe aonde é o Oeste eu tabém não tenho certeza mas sei que o lugar é para o lado de la >>>>> da ilha, bom voce deve se deparar com uma "montanha" suba a escada e mate os ivysaur eles estão bugados ou seja, só atacam com o corpo não soltam magias... acho que a maioria dos pokemons nao soltam la magias mas sim "meele", nesse primeiro andar vc vai se deparar com nominimo uns 5 ou 6 ivysaur, no terceiro andar tem 3 ou 4 ivysaur, agora la pra cima e no canto de la >>> dessa mesma "montanha" possue um respawn de 2 venusauros, ae é vc qm decide se mata ou não mata :o,

Ps: Aqui nesta ilha também , tem respawn de Scyther e Vileplume la pro sul dessa ilha, aconselhor a levar umas 100gb+ para capturar os 2 por serem ótimos pokemons... o Vileplume entao nem se fala vc vai precisar ele demais como para upar para o lvl 55 irá precisar dele :D


Agora é pegar lvl 55 *-* Facil dms

Surf para o sul desta mesma ilha, siga para a ilha dos Kadabras....

Lá você irá se deparar com muitos pokemons psychic's bom ao menos de la vc vai ter que sair com um Kadabra é respawn de Kadabra pra tudo que é canto e enigma stones tbm que dropam deles... Com o seu Vileplume e Kingler vc aniquila todos os pokemons desta ilha apenas os Kadabras, MrMimes, Alakazans, etc etc... Não recomendo matar o mew pois é perda de tempo....


Agora é pegar lvl 65 HEUEHUIEHEI :o

É uma boa upar na ilha da cura... tem la no mapa de hunts, Mate Aniquile todos os pokemons desta ilha ^^ faça um killing spree de tudo ^^ tudo la da exp, vc vai pegar lvl 65 em poco tempo !! =D

Ps: Aqui na ilha possue um respawn no sul de pokemons lutadores la tbm tem uns móveis que vc vai ultilizar para poder subir para o terceiro andar la da ilha, bom tbm é de normal ja ta la em cima vc procura empilhar tudo num lugar e sobe qualquer dificuldade quanto a isto me manda um pm la no jogo Marquesz ou Wii Driver.

Agora pegando level 75

Os lugares mais facies são continuar la na ilha da cura ou ir para rock tunnel e a quest dos 20hd :o

Bom agora é até lvl 80 ou + bem +

Só tem um lugar para upar ¬.¬ Gengars. é uma boa ter pego os pokes como o kadabra e um haunter la na cave dos gengars vc la vai ter que matar gengars e matar tudo que é haunter... rapidinho pega lvl 80 tbm... se vc conseguir logar de madrugada então... vai upar muito muito rapido sem ks !! =d que delícia kkk

100+
Depois de um tempo aconselho vc ir no hell pois la a muito pokemon tipo fogo bom lugar pra upar mesmo!!,praticamente os lvls de hj em dia uparao la os lvls 300+.


Adicionado dia 08/11
Como upar lvl 80+ Free é vip
Adicionado dia 08/11

Criado por Malban;

Fui falo pessoal até ; !
Atualizado dia 27/11/11