OTPOKEMON

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ok :D

OK vamos as Atualizações de hoje? '-'
-Site fora do ar.
-Roll back
-Moderador removido.
-Areá mapa vip modificada feita pelo nosso moderador REI-SUPREMO













STAFF
-Hackes atakarao servidor,então estou sem  Gamemaster novamente













E então porque você ta sem atualizações diárias malban? '-'
R: Escola '-'.Se eu não passa prometo que ano que vem não irão ver meu rasto aqui no blog tao cedo :s.

Um comentário:

  1. 6ª feira paguei o boleto que havia imprimido na 5ª, os pontos chegaram no dia seguinte e eu ja comprei meu VIP, porém, na 3ª feira quando entrei, tinha acontecido um rollback, esse rollback voltou para 5ª ou 6ª feira quando eu ainda nao havia efetuado o pagamento, com isso, perdi meus pontos (20 reais [25 pts]) e gostaria de saber como eu posso consegui-los de volta.

    Obs: eu tenho o comprovante no meu e-mail

    ResponderExcluir